Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

Bem já vamos a meio de Janeiro! É incrível como o tempo está a passar tão rápido! Ainda me lembro quando era miúda e sentia que tudo acontecia em slow motion. Não sei se foi a idade, se são as preocupações, se é tantas coisas para fazer e por fazer, que me fazem sentir que a cada pestanejar passaram dois ou três dias. 🤷🏻‍♀️

Foco nos meus objectivos de 2019!

O primeiro de todos que quero dar a especial atenção é a alimentação mais saudável, escolhas mais felizes e equilibradas.

Pois é a malta que me conhece vai dizer que eu nem sou de comer doces, o que é verdade, porém os meus pecados são com salgados e com horários. Algo que com o meu trabalho se torna um desafio, mas nada que com esforço e alguma dedicação não se possa tornar realidade. Espero eu pelo menos 😅

Primeiro passo é não comprar mais coisas do demo (as gordices) e quando o que há por aqui a testar os meus impulsos acabar, acabou.

Segundo é preparação de melhores snacks e tentar não chegar ao limite de fome que até cadeiras e o reboco da parede eu como (muito sexy).

E parar com a preguiça de ir ao ginásio. Esta é a que me vai doer mais não sei porquê.

21/39

Vou experimentar esta teoria.

21 dias para criar um novo hábito e 39 para criar um novo lifestyle.

Portanto amanhã (não espero pela segunda-feira nem dia 1) vou direitinha aquele edifício que me vai ajudar a exorcizar estas banhocas que se apoderaram do meu corpo desde que saí de Portugal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s